Secrets Iodoterapia Top

A dieta alimentar com iodo exclui o consumo por sal usando iodo, lácteos, frutos do mar, pães industrializados, corantes vermelhos, chocolates, e outros alimentos qual este médico vai orientar. Aqui pelo Radioativos131 você vai encontrar maiores Pormenores Acerca a dieta com iodo neste link.

Tenho uma filhinha do 2 aninhos, queria saber quanto tempo terei qual ficar longe dela depois q tomar o radio iodo?

O nome é Meiri e em breve estarei passando pelo de que você passou. Eu gostaria demasiado do Discutir utilizando você, tem tais como me adicionar pelo facebook?

Fiz a iodoterapia no último POR DIA 08, e felizmente tudo transcorreu natural...infelizmente ainda tenho muitas náuseas e perdi 1 pouco o paladar, usando tudo isso perdi simplesmente 3 kilos em uma semanada, e eu simplesmente adorei.

Muitas vezes chorei desesperadamente do imaginar o de que teria que passar, pois este Medo toma conta, achei de que eles teriam de que me cedar ou me dopar, pq achei por verdade qual blogar não seria possível. 

Vc poderá ficar na sua casa, mas nos primeiros cinco/sete tempo (este físico vai te dizer) Muito mais ou menos vc possui que ficar pelo menos a dois metros do distância. Por exemplo, nãeste sentar em sofá de dois lugares usando ninguém nem dormir na mesma cama, ou compartilhar toalhas, talheres, etc.

E de modo a piorar, a unimed daki naum autoriza o TSH Recombinante.... Semanada q more info vem irei Discutir utilizando meu mé especialmentedicooo... Tomara q eu consiga... Naum vejo a hora por passar tdo isso, voltar utilizando minha vida normal.... Beijosss.... Td di bom para todos!!!! Natalia Ibanez mar 4 2011

Oi Mel! Bom, eu tive dor na garganta após a cirurgia porque a entubaçãeste foi difícil. Mas depois do uns 2 tempo passou. No iodo nãeste senti dor por garganta, mal nas glandulas salivares.

Oi Michelle, foi tudo bem na 2a PCI, nãeste deu nada graças a Deus... Em a dieta eu fiquei ótima, comi só coisas saudáveis feitas na sua casa e acabei emagrecendo! Bjos! elayne out seis 2010

Tudo isso é necessário para deixar as células por tireoide de que restaram pelo corpo “sedentas” por iodo. Nesse caso, quando se ingere este iodo radioativo, estas cfoilulas este absorvem rapidamente e são destruídas.

Oi me ajude tirar uma duvida que nao sai da minha cabeça, fiz uma dose de iodo131(15ml) para o procedimento do hipertiroidismo dia 19/12/12 , fiz este exame por cintilografia e graças a deus nao tive nodulos exclusivamente o bocio de difuso, porém a minha duvida é pq sou sentindo uma dor desconfortavel na regiao do pescoço , isso é normal? Deixe a sua resposta por benefício .. Amplamente grata! May fev 5 2013

Nossa Karol, demorar um ano de modo a realizar iodo por causa do TSH? nunca ouvi isso... Espero que vc consiga fazer a sua própria logo, ninguem merece tanto tempo do dieta alimentar.

Apesar por ser Muito mais simples do qual a radioterapia ou quimioterapia usadas pelo tratamento por outros MODELOS por câncer, a iodoterapia é uma etapa difícil do terapia porque o paciente Vive isolado por alguns tempo, justamente quando está Ainda mais frágil: ele acaba de ser operado e ainda tem muitas incertezas Acerca este futuro.

Sou demasiado triste e perdida,tenho hipertiroidismo e sou tomando medicamentos,se nãeste aumentar a qualidade a medica vai prescrever a Iodo terapia....estou bastante preocupada...já estou a 2 meses proibida por dirigir trabalhar e ir a faculdade...alguem de vcs foi proibido pelo medico de tomar estas coisas??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *